Novo facelift no BMW 320e Híbrido Plug-In, equipado com o recente motor a gasolina de quatro cilindros e 1998 cc de cilindrada, injeção direta turbo, na versão de 163 cv e um motor elétrico que em conjunto disponibilizam 204 cv, a transmissão automática de 8 velocidades é agora de série e mantem a tradicional tração ao eixo traseiro.
Em conjunto, esta motorização que permite ao 320e em gestão híbrida, uma autonomia elétrica de 50 a 60 km.
A condução e a utilização da bateria estão disponíveis nos modos, Sport, Hybrid e Eletric, sendo o modo Sport aliciante na disponibilidade total da potencia dos motores, da rápida aceleração, da desportiva passagem das velocidades e na resposta da direção.
Em modo Hybrid, em grande parte dos percursos urbanos, nas deslocações e em viagem, roda com facilidade até aos 80-90km/h com o motor elétrico, acima desta velocidade, suavemente o motor a gasolina entra em ação.
No modo Eletric, o sistema não ativa o motor a gasolina e o 320e só utiliza o motor elétrico, até uma velocidade máxima controlada de 140 km/h para que a bateria não tenha uma descarga mais rápida e permita circular em percursos urbanos interditos a automóveis com motores de combustão.
A carga da bateria em garagem, pode ser regulada para horário económico e ser realizada numa simples tomada doméstica ou wallbox.
Sistemas de multimédia e de navegação, no novo BMW Curved Display integra dois ecrãs, de 12,3″ para os instrumentos e 14,9″ para informação.
A motorização híbrida, a direção assistida elétrica a qualidade da transmissão automática e os modos de condução, Sport, Hybrid e Eletric, tornam este BMW 320e um atual e agradável familiar.